segunda-feira, 23 de maio de 2011

Romance de Zumbi

Depois da febre de Crepúsculo e livros com romances entre criaturas que normalmente dariam medo em qualquer um, agora vem Sangue Quente. Esqueça os vampiros e lobisomens lindos e charmosos, dessa vez estamos falando de um zumbi apaixonado.


Sim pessoas do meu Brasil, um zumbi apaixonado. A história de Sangue Quente (Warm Bodies em inglês de Isaac Marion) conta a história de R., um zumbi que está passando por uma crise existencial e se apaixona por uma humana que é filha de um dos líderes do grupo militar que luta contra zumbis. Essa história de amor entre os dois muda todo o comportamento dos zumbis. O livro já tem até um filme programado para começar as gravações em julho desse ano, contando com Nicholas Hoult como R. e Tereza Palmer como a mocinha da história.



O autor já havia feito um conto que serviu como base para o livro (interessados clique aqui). Na minha sincera opinião, Warm Bodies tem tanto sentido quanto Crepúsculo, ou seja nenhum. Zumbis estão mortos e em decomposição, então não pensam e não possuem sentimentos, mas enfim, cada um com a sua maluquice.

Onde eu vi isso: http://bit.ly/lopBb9

Um comentário:

  1. meu vc é muito esperta,gostei deste comentario, vc me tranquilizou muito porque eu estou a ma semana de ir na hora do horror do hopi hari com a minha escola e tendo certeza agora que zumbis nao pensam eu estou muito mais tranqila

    beijos e continue fazendo sucesso

    ResponderExcluir